quinta-feira, 9 de junho de 2011

Versos simples

Há momentos que tenho vontade de fazer algo diferente, então simplesmente deixo minha mente florescer, nesse meio tempo o que mais imagino são trechos de música que constantemente fazem parte da minha vida.


Minha vida é uma alegria compartilhada 
Rock and roll all night and party every day

Os meus amigos guardo debaixo de sete chaves
With lovers and friends I still can recall ♪

Minha família é a base de tudo
Família êh, familia ah, família ! ♪

Cada momento é único e importante
I’ve had the time of my life ♪

Os meus sonhos fazem parte, e luto por eles diariamente
Os meus sonhos o vento não pode levar ♪

Meus ideiais, meu caráter, construo e mudo a cada dia
Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante ♪

Amigo é uma coisa rara e importante que se deve ter
Em qualquer das estações, nas horas tristes nos momentos de prazer ♪

Em toda a vida, temos problemas e obstáculos
But don’t worry be happy ♪

Realmente há dias em que
Today I don’t feel like doing anything ♪

Mas tento levantar feliz a cada nascer do sol, pois eu sei que
Cause’ every little things gonna be all right ♪

E claro que não podemos esquecer de 
Extravasa, libera e joga tudo pro ar ♪

Não vá longe atrás da felicidade
It can be by your side

E quanto ao amor não esquente, concerteza haverá alguém para dizer-lhe :
My feeling for you are forever ♪

E  quanto às mulheres também já me senti
A hard luck woman

Mas é temporário, é só até
Baby till you find your man ♪

E assim a vida segue, mas o final só Deus sabe, até lá
Eu quero ser feliz antes de mais nada ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente! ;DD